domingo, 22 de agosto de 2010

Emma Watson, muse, billionaire e um pedido (:

A EMMA WATSON CORTOU SEU CABELO LINDO DDDDDD: na boa, tô em crise.


é, ela adotou o corte "joãozinho" e cortou seus lindos caixos morrons-acobreados (que pra mim eram ruivos, mas minha irmã mais velha teimou pra sempre comigo sobre isso, entãaao..).
Assim que as gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte - que estou louca pra ver assim como meu primo lindo dono do blog as coisas como são deve estar, beeijos ale:* - ela resolveu cortar, e disse que a esperiencia foi libertadora segundo o que tá na Capricho. O corte também coincidiu com o fim do contrato da diva com a Burberry, marca que ela era embaixadora desde 2009 mas agora a embaixadora é uma modelo da Victoria's Secret (óbviu que eu preferia a Emma).

eu realmente entrei em criiiseee, eu simplismente AMO ela, e um dos motivos era porque ela tinha os caixos, assim como eu, e eu achava o cabelo dela LIIINDO, buuuuut, nossa diva continua diva linda (eu ficaria horrível com esse corte, fato .-.) mas ela foi incrívelmente corajosa, só fez ser mais diva pra mim *--*

mudando de assunto...

eu AMO a banda Muse *O* sério mesmo.

mas é uma daquelas bandas que sempre ouço mas não sei cantar nem sei o que falam as músicas, mas é uma música que me faz bem quando tenho que pensar em nada, quando quero me desligar, me inspirar, sair ou entrar em sintonia, pensar seriamente na vida ou em algo, boa pra trilha sonora quando a gente tá lendo... entendem?

vou por os vídeos da: Plug in baby, Undisclosed Desires e da Muscle Museum, minhas preferidas (:

http://www.youtube.com/watch?v=R8OOWcsFj0U&feature=av2e undisclosed desires
http://www.youtube.com/watch?v=99I7gpswhQ4 plug in baby
http://www.youtube.com/watch?v=mUmlLzbnoOA muscle museum

Já ouviram a Billionaire, do Travis McCoy com o Bruno Mars ? MUITO BOOA. tipo, ele quer ser um bilionário, mas não só pra ser um idiota egoísta, ele quer ajudar as pessoas que sofreram com o Katrina, não quer que ninguém passe fome, quer adotar crianças e dar pra elas tudo que ele não teve quinem a Angelina Jolie e o Brad Pitt... enfim !

vídeo e letra: http://letras.terra.com.br/travis-mccoy/1668109/

I wanna be a billionaire, so freaking baaad, buy all of the things i never haaaad. i wanna be in the cover of Forbes magaziine, smilling next to Oprah and the Queen.... OOO every time i close my eyes, what you see, what you see? (8) HUSAHDUSAHUDAHS'

GENTE, eu quero fazer um pediiido, posso?

QUE SE MANIFESTE AQUELE QUE TEM PAVOR DE BARATA, como eu e isa.

Hoje, eu acordei mais cedo, e resolvi tomar banho mais cedo, e comer mais cedo, e fazer tudo mais cedo antes de ir pra escola, daíiiiiii, eu estava pronta, indo almoçar, quando me deparo com um ser asqueirozo, com patas e antenas, de casca viscoza, e grande, n-o-j-e-n-t-o, andando pelo corredor, vindo na minha direção, pra me encurralar no meu quarto. UMA BARATA.
ecaecaecaecaecaeca.

AÍ, eu como sempre que vejo uma, comecei a gritar HSAHDUSAHUDASU' mas tipo, eu grito MESMO. e meu vô veio correndo ver se eu tava morrendo ou sendo atacada por um psicopata serial-killer com uma capa da invisibilidade, daí eu apontei e gritei " UMA BARAAAAAAATA" e ele pisou nela e disse, " era uma barata isabella".
Dái eu: " mas vô, tá morta mesmo?" ele pegou e fez uma poça de veneno na barata, e disse " é, tá morta". e foi embora. E FOI EMBORA !

Deixous o cadaver da barata lá ! Vê se pode? e pra passar com a barata lá? eu tinha que passar ! eu precisava ir comer na cozinha !!

AÍ, eu tive uma super ideia, peguei minha bolsa e minha blusa (porque mesmo nesse meeega calor eu levo a blusa - vai saber né!) e saí correndo de olho fechado, por milagre não pisei na barata nem escorreguei no veneno, e fiquei a salvo !

É. tenho pavor de baratas, vivas, ou mortas. Eu sei que é ridículo, mas eu tenho ! HUAHDUSAHUDHUSA'

FIM ! :*

isa salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário