segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Voltam as aulas...

... e a cara de tri-dorgada também volta.

não sei pooor que -q , mas sempre que voltam as aulas eu fico com cara de monga lesada. SEMPRE! será que é porque um povo doido volta a berrar no meu ouvido por mais de quatro horas ? hm.

enfim! maaaas, a escola não teve nada de muito especial hoje além de eu rever todos os meus amorzinhos e abraçar tooodos eles ( com exceção dos bobões babões que não foram .-. ) e matar a saudade de toodo mundo *---* ée, porque eu AMO abraçar as pessoas, eu abraço todo mundo - conhecido - o tempo toooodo. ADORO abraços. HUAHSUAHUSHA'

é, e teve conteúdo já .--. história, "período entre-guerras" e ciências "ondas eletromagnéticas e outras lá." nas outras matérias foi mais falar o que a gente vai estudar assim sabe?! e na aula de ciências nossa orientadora super amrzinho - pq sinceramente ela deve ser a melhor das séries empatada com o do 7º ano - entrou na sala pra dar oooi e dizer que deseja mtas lições e aulas pra gente *-* HUAHSUHAUSHAU' ela é super séria e engraçada junto, juro.

aaaaa gente, e eu e a isa fodra estávamos nos perguntando poorque as espinhas não nascem as férias inteirinhas e só nascem quando a gente vai voltar pra escola?! ein ein ein? eeeer. não chegamos a conclusões, nem freud explica. ASHUAHSU'

aaa, é só gente, eu vou tomar um remédio pra dor de cabeça - porque os seres gritantes realmente me afetaram - e vou nanar. já fiz minha lição como garota exemplar que sou - lição essa que era de férias e eu só fiz hoje, mas tuudo beem (: .

beeijos amores:* isa salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário