quinta-feira, 19 de agosto de 2010

músicas lecais e livros perfeitos (:

SIIIIIM, temos aqui um post totalmente feminino, 5beijospramim:*

(8)

the way you turn me on, i can't sleep, let's run away and don't ever look back, don't ever, look back, my heart stop's whem you look at me... laalalaaa (8)

the big screens, the plastic made dreams, saay you don't want it, say you don't want it ! Its our world, the picture book girls, saay you don't want it, saay you don't want it, dan dandan daan (8)

We may only have tonight but till the morning sun you're mine, all mine!play the music low and sway to the rhythm of love *--* my heart beats like a guitar string to the strum, a beautiful song to be sung papaaapaaapapaaaaa (8)

GENTE, como isso aqui ficou abandonado depois que eu e a isa voltamos às aulas D: isso nãaaaaao pode mais acontecer ! nunquinha ! hunf !
Eu vou postar só as traduções dos trexinhos mais gracinhas das músicas e depois vou falar sobre ooooutras coisas (:

assim, meu novo vício é teenage dream, da katy perry *-*

Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem,
Você me acha engraçada, quando conto uma piada errada...
*---* ( neem me identifico com essa parte -irônia.)

Meu coração pára quando você olha para mim,
Apenas um toque, agora, baby, eu acredito,
Isto é real
Então, dê uma chance e nunca olhe para trás,
Jamais olhe para trás...

... serei o seu sonho adolescente
Hoje à noite *--------*

say you don't want it, da banda one night only (clipe com a Emma Watson diva, pra qual parte do meu próximo post será dedicada *-*)

As telas grandes, os sonhos feitos de plástico
Diga que você não quer isso, diga que você não quer isso
É nosso mundo, as garotas do livro de figuras
Diga que você não quer isso, diga que você não quer isso
Não me pergunte sobre amor, minha querida,
amor na verdade não significa nada por aqui.
As cenas falsas, os sonhos feitos de plástico
Diga que você não quer isso, diga que você não quer isso

eu acho taaanto que essa música fala assim "vamos parar de ser hipócritas e assumir que o que todo mundo quer é sucesso seja no que for, e não o bem dos outros em primeiro lugar como tentam aparentar" hhmm. não sei.

rhythm of love, da banda plain white T's (:

Quando a lua está baixa, nós podemos dançar em câmera lenta,
E todas suas lágrimas vão ficar para trás,
Todas suas lágrimas vão secar
E muito tempo depois que eu tiver ido, você ainda estará cantarolando
E eu vou continuar pensando em você, no seu jeito tão bom de fazer amor...

Toque a música baixo e balance ao ritmo do amor
E balance ao ritmo do amor *O*

Serio pessoas, procurem essas músicas, porque elas são MUITO boas *--*

VAMOS MUDAR DE ASSUNTO? me cansei de falar sobre música. vou falar de livros *O*O* aeaeaeaeaeae.

Acabei de devorar o livro " Os segredos de Emma Corrigan " da Sophie Kinsella, autora de " Os delírios de consumo de Becky Bloom", que ganhou uma versão cinematográfica há pouco tempo... venhamos e convenhamos, o livro deve ser BEEEEEEM melhor, porque o filme me decepcionou um pouquinho.

Estou devorando a saga "A Mediadora" da Meg Cabot, que por sinal é a escritora mais incrível do mundo para garotas adolescentes (: HUAHDUHADS' tipo, é a história de uma menina que sempre viu e conversou com fantasmas, e sempre ajudou eles(tipo, não é assombração. é só fantasma) e aí ela se muda, mas os fantasmas continuam na vida dela, e ngm sabe disso e ela não conhece ngm igual - até certo ponto- e no meio das trapalhadas dela com os fantasmas aparecem namorinhos e conflitos adolescentes HUASHDUSAHDUSA' é muuuuuuuuuito melhor do que essa minha explanação xula. JURO.

Outros dela que são ótimos: Pegando Fogo ! (fêfreitas linds que me emprestou) Rainha da fofoca (malisa gata que me emprestou) Tamanho 42 não é gorda (biblioteca que me emprestou:*)e todos os outros que ainda não li mas pretendo (:

-Avalon High

-Avalon High A coroação: A profecia de Merlin

-Como ser popular

-A garota Americana

-Quase pronta

-O garoto da casa ao lado

-Garoto encontra garota

-Ídolo teen

-Pegando fogo!

-A rainha da fofoca

-Sorte ou azar?

-Tamanho 42 não é gorda

-Tamanho 44 também não é gorda

-Todo garoto tem

-Cabeça de vento

série: O Diário da Princesa (pois é, ela que escreveu *-------*falae se não é perfeita?)

série: As Leis de Allie Finkle para Meninas.

série: A Mediadora (eu vooou terminar -yn)

A Meg é perfeita, tem SIIIIIM seu próprio estilo de escrever, é como se a gente estivesse conversando com a melhor amiga invés de lendo um livro *-----* , é.

EEE, sobre mim, eu acho que estou sonhando o sonho mais perfeito do mundo *-* tá tudo tãaao perfeito (: então por favor, não me acordem ;D

10beijos pra vocês, gente linda e sensual:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário