domingo, 1 de agosto de 2010

Shania Twain

Booooa noite meus amores *-* saudades de voces . AHSUHSAUSAUH
Bom , hoje eu estava conversando com a Isa Lopes , e perguntei se ela curtia Shania Twain . Hm . E eu esperando uma resposta mo tipo '' NOOOOOOOSSA , adoro ela '' oor '' NOOOOOOOSSA isa , voce pergunta dessa coisa? '' . But , ela responde '' Não conheço isa '' .
Bom , talvez pelo nome NGM lembre , maaaaaaas , é so escultar Man! I feel Like A woman que TODO mundo lembra . TOOOOOOOOOOOODO MUNDO MESMO . quem nunca danço essa musica? ein:? neeem aos 5 anos de idade como agente neah isa? AUHSUHASUHASUHASHUHAUS , mas enfim , para refrescar a memoria .

http://www.youtube.com/watch?v=ZJL4UGSbeFg

( eu amo essa musica ) let's go girls (8) .

haha , mtmt bom . ( ela ta mtmt linda no clipe , é )

Agora minha favorita dela ...
http://www.youtube.com/watch?v=IpT-FW_G8-A
'Cause I'm keeping you
Forever and for always (8)

Haha , vez da Isa lopes falar um pouco dela :*
beijos beijos , até a proxima , isa fodra :D

GENTE *------* a iisa outra aqui. é que lopes tb é meu nome ;D HUAHSUHASUA'
entãaaao, eu não conhecia ela por nome .--. e não sabia dizer pra isa se curtia ou não, mas qdo joguei no YouTube e ouvi ''Let's go girls'' eu comecei a me balançar e rir HAHSUHUSA'

éee, eu canto isso direto aqui em casa porque são três mulheres só, então vira e mexe falamos ''let's go girls'', e eu tb me lembrei dos meus tempos de cinco anos (née isa) vendo ''Laços de Família'' e essa música era da Débora Seco, e eu tinha o CD e toda veez que tocava eu levantava pra dançar HUAHUSHUAS' - eu era uma criança feliz.

Eu cuurti essa música que a isa falou desconhecida ae '' Forever and Always'' também *-*
e tb lembrei que a Shania Twain foi na nave da Xuxa quando eu era pequenina HUAHUSHAUHSA' éee, memória boa.

é isso gente (: beeijos, isa salles.

2 comentários:

  1. visite: http://shaniatwainfanclub.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Shania Twain tem muitas musicas boas, e muitas delas viraram classicos do Country. Ela é conhecida por ser a Rainha do Country/POp. Tem o CD feminino mais vendidos de todos os tempos; só lançou 4 albuns, e esta entre as 10 mulheres q mais venderam CDs pelo mundo, sendo q foram cerca de 90 milhoes mundialmente; ja foi indicada a 18 grammy, ganhando 5;e esta entre as mulhres mais premiadas do mundo.
    No Brasil ela não é muito conhecida pelo nome, mas todos ja escutaram suas musicas, Shania tem varias musicas q viraram tema de novela ou filme, tbm tem varias musicas q ja foram regravada por artista brasileiros.
    Se vc ñ conhece Shania, eu recomendo q escute:
    Any Man Of Mine;
    The Woman In Me;
    Man, I Fell a Like a Woaman;
    From this moment On;
    You're still the One;
    You've got a Way;
    I'm gonna getcha good!;
    Forever and for always;
    Don't;
    That don't impress me much;
    entre outras.

    ResponderExcluir