sábado, 31 de julho de 2010

Dois dias DDDD:

AAAAAAAAAAAAA ! como assim só faltam dois dias pra cabar as férias? NÃAO, eu não quero a escola, livros, lição, professores, sem shopping e sem filmes até 3 horas da manhã D:

eu não fiz nada de produtivo as férias todas além de postar no blog .-. e agora que descobri que queria ter feito miiiiiiil coisas --' é, sou bem espertinha.

queria ter voltado a fazer dança de salão (não sou uma completa ignorante nesse assunto; ano passado eu fazia e era muuito bom).
queria ter feito um curso de scrapbook e artesanato com minha mãe linda e minha irmã linda lá no centro de sp.
queria ter ido em uma loja na cidade de Pedreira naada longe
queria ter ido na Augusta comprar mais camisas xadrezes.
queria ter ido andar na paulista de noite no domingo e ir na feirinha de estilistas independentes de lá.
queria ter ido na galeria do rock com a kakadiva e a isamojadraga.
queria ter saído com a galera TODA, e não com partes dela.
queria ter ido na feirinha do Ceasa comer tempurá com minha irmã...

enfim! EU NÃO FIZ NADA.

HUAHSUAHUS' porém eu acho que os planos com a kakadiva e a isamojadraga vão se realizar logo, e com o resto do povo.. maybe, maybe.

vocês fizeram algo de interessante das férias? tomara que sim.. eu fui uma completa inútil durante elas inteiras.

beeijosisasalles:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário