terça-feira, 20 de julho de 2010

Falsidade deveria matar, falae?

ESTOU MEGA REVOLTADA, bjs:*

Sim pessoas, eu estou com uma certa vontade de matar alguém. ou seriam alguns? tudobem,tudobem. Tô falando isso no sentido literário, não quero matar ninguém de verdade não, o título é tipo metáfora, enfim, sei que é horrível desejar a morte, que não devemos fazer isso pra ngm. MAS TIPO ! eu tô numa mega super power revolts e tô a fim de chutar a bunda de uns e outros ae.

PORQUE as pessoas não podem dizer na cara das outras o que elas realmente pensam? PORQUE todo mundo esconde o que tá pensando na realidade? PORQUE nenhum menino tem a descência de olhar na cara da namorada e dizer "não te quero mais, vou ficar com outra" em vez de dar desculpas esfarrapadas e jogar a culpa do fim do namoro na pobre garota? PORQUE aquelas meninas falsas se envolvem com as outras só porque elas são mais bonitas e ficando do lado delas essas falsas vão conseguir ter um olhar de esguela pra elas? PORQUE os pais não tem a cara de pau de resolver seus problemas familiares numa boa conversando com os filhos em vez de dizer que estão estressados com "probelmas maiores" ? PORQUE NINGUÉM DIZ A VERDADE NESSE MUNDO DE TITICA DE GALINHA?

Eu sei que são muuuuitas perguntas, mas eu tenho uma única resposta pra todas elas. NÃO SÃO AUTO-SUFICIENTES, simples assim.
Não conseguem assumir que são humanos e que erram, e que se cortar a pele, sangra - JURO pra vcs, seres superiores que acham que o corre na veia é ouro. Não, não é ! É a mesma base química e biológica na veia de todos que transporta doenças e impurezas, mas tb transporta oxigênio e curas - não conseguem assumir uma vez na vida que são capazes de amar. Não sabem sofrer, não tem coragem de se manter no próprio alicerce com medo de cair.

Eu tô de saco cheio de gente falsa do meu lado, principalmente de gente que se acha tão boooa, que não consegue nem lidar com as consequências dos próprios atos. Porque se é tão bom, tem que saber que se continuar sendo um parasita nojento, nunca vai passar disso, e que todo o prestígio, toda a glória, todo dinheiro, a obsessão (pq gente assim não ama), tudo que for conseguido às custas dessa sucção de alma dos outros, vai ser tão falso como tudo que fizeram pra chegar nisso.

Eu tô de saco cheio dos tantos "TE AMO" da boca pra fora, "te amo" não é "boa tarde". De saco cheio dos tantos sentimentos fingidos. Das tantas ideias roubadas.

AAAAAAAAAH ! GENTE HIPÓCRITA. falar pelas costas dos outros, sem nem conhecer, sem nem ter escutado um ''bom dia'' de uma pessoa, é muita hipocrisia. e pra quem não sabe o que é isso (porque todo mundo sempre falava uns anos atrás e eu não entendia) é o ato de interpretar ser algo, ter ideias, ou seguir uma ideologia que você não segue, e criticar quem toma as atitudes que vc mesmo toma, de forma não aberta. é interpretar. é ser falso.

m empolguei mtmtmtmtmto, mas é bom escrever essas coisas pra descontar a raiva desse povo idiots viu gente linda. HUAHSUHAUS'

boooom, chega de revolts. BEIJOS:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário