sexta-feira, 30 de julho de 2010

Os ex- famosos que já vi HUAHUSHAUSA'

GEEEENTE ! como eu tô caida em termos ''famosos'' só vi umas celebrities naada a ver nessa minha vidinha desconhecida D:

adivinhem sóoo quem eu já vi? fãs de rouge e br'oz que se descabelem porque eu já vi o casal matheus e patrícia. UUUAL -irônia. HUAHUSAUSUSHAUS'
éee ! eu e isa fodra os vimos na estreia do musical ''Cats'' que a gente foi porque o banco que a escola é patroocinava .-. e ngm entendeu nada do que falaram naquela ópera muito louca, só entendemos ''gatos... gatos... gatos''.

eeentão, a da esquerda é a isa fodra diva, do lado dela a patrícia, o matheus, e minha cabeça ali na direita (não olhem nosso estado deplorável, já passava das 11 e o espetáculo dava sono, entendam.)

e eu já vi um super galã de cinema, que fez filmes com cameron diaz, que tinham parafina de abcaxi e cartões de crédito, e ele surfava -n. HUAHSUHAS' Rodrigo Santoro !

HÁA! na foto ele tá horrível, mas era ele mesmo, gravando um comercial no centro de prédios do banco da escola, porém o comercial nunca foi ao ar, e umas tiazinhas desperadas de foguinhos reprimidos passaram na frente de mim e da minha companheira de enganação do guarda da portaria (porque no dia demos uma de ''Oóoo Impoóostor'' e enganamos o guarda falando que precisavamos entrar pra fazer trabalho, beeeijospaulinha:*) e aí a gente não conseguiu tirar foto com ele, maaaas, eu consegui uma foto no estilo totalmente paparazzi dele HÁ!. e o segurança dele foi mto mal e levou ele embora e afastou nós loucas sedentas por ele de lá.

eu já vi outros, mas eu não tirei fotos, tiipo, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini (ée, eu não tinha neem um celular pra tirar foto D:) Claudia Raia, Jonatas Faro, Daniele Winits, e o Rodrigo Lombardi, e dois que não me lembro o nome. HUAHSUAHSUAHUSHA' é só ir no shopping Iguatemi que vc encontra alguns.

éee, eu sempre só tenho câmeras disponíveis quando os artistas já tão caidinhos fazendo propagando da WiseUp, ou seeempre foram caidinhos .-. HUAHSUAHSU'

beeeeeeijos pessoas:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário