quarta-feira, 28 de julho de 2010

Body Modifications * O,*

ANTES DE TUDO, VOU DEIXAR BEM CLARO QUE NÃAAAAO SOU NADA MASOQUISTA. SÓ ACHO LEGAL DE VER, E TERIA CORAGEM DE FAZER SÓ UMA DELAS. :D pronto ! sério mesmo. não gosto de dor, e eu sou beem frescurenta quando sinto uma, um dos motivos pelos quais vão achar que tô louca...

Tem alguns que vão achar que eu pirei totalmente na batatinha mesmo, maaas, eu quero fazer uma body modification geente *-* eu quero eu quero eu quero -yn ninguém aqui de casa me apoia, mas qdo eu tiver 18 eu faço (: HASUAUSA'






bom, eu quero fazer o body corpet, tb conhecido como corsetbody, que usa o pocket.
é tipo um piercing de argola, mas a haste fica pra fora, e as pontas da argola que ficam dentro da pele. dá pra por em outros lugares, já vi na nuca, na orelha e no braço, mas tb pode colocar nas costas (como esse) no umbigo, em vez de por o tradicional, e dizem que tb no toráx.











Os implantes subcutâneos são algumas formas assim ( na maioria das vezes bolinhas) que são colocadas dentro da pele, entre a camada de pele e a de gordura e músculos.

são coisas formadas de osso, aço, silicone, ferro e também usam outros materiais.

eu acho lega també, mas nos outros HUAHUSA'









a escarificação é uma tatuagem feita por queimaduras com bisturi, onde a pessoas grava o desenho desejado pra ter a cicatriz nessa forma.

na foto, a queima da pele acabou de ser feita, e doer MUITO. essa eu não gosto neeem de olhar. me dá agonia, mas qdo tá cicatrizado fica legal (:







o implante transdermal são objetos de aço cirúrgico colocados entre a gordura e o músculo, que ficam com a ponta para fora (geralmente as bolinhas) mas dá pra fazer no estilo volverine tb. HUAHSUHAU' esse eu gosto MUITO de ver, mas não sei se faria *-*








booooooooom, e depois desses mais básicos assim, tem os caras que se empolgam, mas eu tenho um pouco de medo deles.


vou por mais algumas imagens (:






escarificação cicatrizada *O*
















pockets em outros lugares *-----------*


AAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEIII *-*

mtmtmto perfeito falae?
- sem falar que gamei no cara em si, é meu de faixada
né kakadiva? HUAHSUAHSUHA'
























éee, eles se amam (:













é isso geente *---------------------------------* espero que tenham gostado, eu ADOOOGO.

beijos beijos:*

isa salles

2 comentários: