quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mensagens subliminares

Boooa noite pessoas *----*
Hoje eu vo falar sobre um assunto meio diabolico , talvez alguns se interessem , outros não . eu gosto bastante de falar sobre essas coisas , acho divertido . Cada um tem opinião propria . eu particulamente , acho GRANDE parte babogeira , não acredito em nada disso . Sei la , eu acho que se voce acreditar , voce passa a criar coisas que nem existe , o famoso -Procurar cabelo em ovo -
Bom , vamos ao assunto . Outro dia , eu estava no meu ingles , e minha professora perguntou que musicas queriamos escultar ... Eu e minha amiga sujerimos alguma da Lady Gaga , ai pediram telephone . ( boom , para esclarecer , eu acho a lady gaga minha eteeeerna diva . So estou postando isso porque achei intereçante ) Aaaaai uma amiga minha falou que uma vez ela viu que Bad romance tinha um significado oculto nos simbulos . enfim . ai ta o video

http://www.youtube.com/watch?v=4vQFavslJ9w

( so clicar no link , ainda nao sei postar videos , beijso para mim )

Todos os clipes dela são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito comentados , eu particulamente adoro todos . mas , um que está sendo mtmtmtmt comentado ( que eu achei o mais sem graça de todos ) é Alejandro . Sò pelo fato que tem umas cenas de sacanagem ASUSAHSAH e ela engole o terço .. Sei la , ainda acho baboseira mas ta ai um assunto que pde gerar uma longa disculção , pense sobre isso .

Eu vou aproveitar o post para falar um pouco sobre as famosas Mensagens subliminares.
Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares.
(wikipedia)
Um exemplo que eu achei até que intereçante foi esses da nota de 20 dolares.
http://www.mensagens-subliminares.kit.net/artnota20.htm
Bom , geralmente quando estou falando sobre mensagens sublinares , sempre desencadeia o assunto de espiritos . mas isso eu deixo para outro post . Pois são dois assuntos que eu amo demais falar ... como por exemplo Ets tambem ; ASHUSAHHAUSHUAS é , sou estranha :* mas eu gosto mtmtmt mesmo.
Bom , acho que hoje eu paro por aqui , amanha eu vo para minha festa junina da escola , e vou falar um pouco sobre isso aqui amanha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário