sábado, 26 de junho de 2010

Musicas - fossa

aaah , estou sem nada para fazer . entao eu estou dando uma geral nas minhas musicas . Eu vou fazer um post so de musicas de fossa hoje *------*
Vou colocar trexos de musicas , algumas frases legais , com tradução e original , Nome da musica , cantor , clipe e o link da musica no youtube *-*
Boooom , eu vo começar com fireflies de Owl city . Porque eu acho ela liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda . E ontem o Math ( beeeijs math) me mando um video suuuuuper legal com essa musica .

http://www.youtube.com/watch?v=kvAboV8Qfb8&feature=channel

Mas o video com a musica mesmo é esse aqui :
http://www.youtube.com/watch?v=psuRGfAaju4&feature=related

E as partes que eu mais gosto sao essas :

I'd like to make myself believe
That planet earth turns slowly
Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta Terra gira lentamente


It's hard to say that I'd rather stay awake when I'm asleep
Cause everything is never as it seems
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado quando estou dormindo
Porque tudo nunca é como parece ser

Agora eu vou falar um pouco sobre a musica For you do the calling.
http://www.youtube.com/watch?v=9FDoIsOcuzY

Eu acho ela mtmtmt linda . mas vai de gosto ... essa musica quem me mando ontem foi a kaka ( beijos best ) As partes que eu mais gosto dessa musica sao essas :

I am a vision, I am justice
Never thought that I could love
Eu sou uma visão, eu sou a justiça
Nunca pensei que pudesse amar


Within the darkness, you are the light
Dentro da escuridão, você é a luz

I'm there for you
No matter what
I'm there for you
Never giving up
I'm there for you
For you
Eu estou lá por você
Não importa o que
Eu estou lá por você
Nunca desisto!
Eu estou lá por você
Por você


That truth makes a better man
A verdade que faz um homem melhor

Agora é a vez de Two is better than on - boys like girls
http://www.youtube.com/watch?v=E231TF4CzU0

Agora minhas partes prediletas :
Cause maybe it's true that I can't live without you
Porque talvez seja verdade que eu não posso viver sem você

But I'll figure out with all is said and done
Mas eu vou descobrir com que tudo é dito e feito

There's so much time to figure out the rest of my life
Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida

I'd come for you - Nickelback ( minha preeeeedileta )
http://www.youtube.com/watch?v=IPZlx_tzGyw

Frases prediletas

Everyday I spend away my souls inside out
Todo dia eu percebo minha alma do avesso

By now you know that I'd come for you
No one but you, yes I'd come for you
But only if you told me to
And I'd fight for you
I'd lie, it's true
Give my life for you
You know I'd always come for you
Agora você irá saber que eu viria por você
Ninguém mas você, sim eu iria por você
Mas só se você disser pra eu fazer isso
Eu lutaria por você
Eu mentiria, é verdade
Dou a minha vida por você
Você sabe, eu sempre viria por você


No matter what gets in my way
As long as there's still life in me
No matter what, remember you know I'll always come for you
Não importa o que esteja no meu caminho
Enquanto ainda houver vida em mim
Não importa o que aconteça, lembre que eu sempre virei por você


agoooora . Photograph - Nickelback ( nickelback seeeeempre lindo *-* )
http://www.youtube.com/watch?v=BB0DU4DoPP4

Frases prediletas :
http://letras.terra.com.br/nickelback/259804/traducao.html
A musica inteira se completa ... eu acho ela uma musica liiiinda , apesar de não ter frases marcantes , nem palavras significativas *-*

Far way- Nickelback . ( sim, amo nickelback)
http://www.youtube.com/watch?v=GP7zpdwo3Xo&feature=channel

Frases prediletas :
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais


Creed- Don't Stop Dancing
http://www.youtube.com/watch?v=spF9Jp1eEVA

frases legais :
At times life is wicked and I just can't see the light
A silver lining sometimes isn't enough
To make some wrongs seem right
Whatever life brings
I've been through everything
And now I’m on my knees again
Às vezes a vida é má e eu não consigo ver a luz
Um forro de prata as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo
E agora caio de joelhos novamente


acho que ta bom de musicas por hoje *---* demorei maais de 1 hora pra procurar musicas legais *-* meee esforcei @_@
beeejs , ate a proxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário