quarta-feira, 23 de junho de 2010

Só loucos sonham.

Oiiiiiii amados da minha vida, únicos que melhoram minhas bads, por que , siiiiiiiim, estou na maior bad da minha vida e vou postar meus sonhos besteiróticos pra melhorar (:

Sabem, eu acho que nunca tive um sonho normal.. quando eu era pequena e ouvi a história do lobisomem eu sonhei que a cachorra da minha tia, que era minha cachorra preferida, a Samanta ( que era idêntiiica a Samanta do "Eu sou a Lenda", porque ela já morreu D:) era um lobisomem, e me matava, e eu só tinha uns 5 anos. HAUHSUAHS' enfim...

Algumas noites atrás eu sonhei que minha escola realizava uma excursão pra outro mundo *-* tipo, outro planeta meeesmo, esse planeta tinha o céu compartilhado com o da Terra, então os dirgíveis, ou Zé Pellins, como eu sempre chamei mas disseram que sou louca pq chamo assim, enfim, então, os dirigíveis que passavam no céu da Terra, lá, passavam de ponta cabeça, e o mundo era todo de piratas, e tinha um que parecia o Orlando Blum (não sei escrever), e os meios de locomoção eram lesmas azuis gigantes em vez de carros, e tinham cavalos com patas de cadeiras de balanço no céu, eles eram brancos, com barrigas vermelhas, caudas rosas e cristas verdes e tapa-olhos amarelos *--* e aí a gente entrava num barco pirata. e depooois, passava um dirígivel de ponta cabeça escrito : paralamas COM sucesso, PARABÉNS! porque era aniversário de 10 anos dos paralamas do sucesso, e eles fizeram um show no barco pirata pra gente, e todo munda cantava " por que vc não olha pra mim ? uoô" e aí eu acordei.

Outro sonho louco foi um que eu tava em casa, vendo filme na TV, e de repente aparecia uma lesma azul ( siim, lesmas azuis me perseguem) e tipo, tenho fobia de insetos, quaisquer que sejam, acho isso ridículo, mas não consigo me controlar. ODEIO INSETOS. enfim, mas eu não me importava, eu dava um sorriso pra lesma, veja bem, eu SORRIA pra lesma em vez de gritar e espernear como seria normal, e continuava vendo filme. mas começaram a aparecer milhares de lesmas, tipo a casa tava cheeeeeia de lesma, até a cintura de lesma. HUAHSUAHS' aí, eu começava a cresceer, mas tipo, crescer muito, daí a casa explodia com eu grande e pelas lesmas, e as lesmas viravam borboletas, e iam embora, sem nem criar casulos O: e eu tentava colar minha casa com cola branca. daí eu acordei HUAHSUHA' ( esse sonho foi depois de ver Alice).

Eu não sou louca, mas dizem que nos sonhos nossa personalidade aflora, a gente solta a franga e tudo pode acontecer ! eu REALMENTE solto a franga em sonhos. HUAHSU' na vida real não sou tãaaaao feliz assim HAUHSUA'

Então gente, depois disso eu tive mais sonhos loucos, qualquer dia eu volto aqui pra postar HUAHSUHA'

o próximo post vai ser sobre a FESTA JUNINA MARA *-*
beijos:*

isa salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário