terça-feira, 22 de junho de 2010

RETAAAAAAAAAAAAAAAAARDADOS DA MINHA VIIIDA *-* Bem , como aquele outro blog com a Carinho não estava dando mtmtmt certo , porque agente queira fazer super postagens e NUNCA deu mtmtmtmt certo . No começo pensei que o problema era meu . mas sabe ... ai eu vi que era as configurações do site que não era muito legal . e como todos sabem , ou devem imaginar , eu sou meio ( bem ) preguiçosinha . ASUHSAUHHUASHUSAHUAS e sabe , gosto de coisas praticas . ainda estou me adapitando com esse tipo de blog aqui , mas jaja eu me acostumo . Boom , para os que não me conhecem ainda . Meu nome é isabela ( aaaaava ) . Veja bem , ISABELA . com um L so , a outra é Isabella , com dois , que divertido . ASUHSUHSAUHSAUHAS mas então . Meu nome é isabela , tenho alguns anos de vida , moro em alguma cidade , em algum estado que fica dentro do brasil . Eu sou super revoltada com os outros , mas nao fico revoltada facilmente com meus amigos , mas de resto , quero que todos tenhão uma infecção intestinal e morram cagando as tripas :* ( beijooos kaka ) .Como diz meu horoscopo que o math leu ( beeeijos math) sou facil de falar ,mais dificil de agradar . Amo Guns , kiss , Nickelback , Creed , lady gaga , kesha , matanza , massacration e o eterno divo marilyn manson ( beeeijos Mari). Sou um amor de pessoa . ate mexerem cmg . HAHA . ja me falaram mtmtmtmt vezes que nao tenho coração , que nao tenho sentimentos , que meu coração é de pedra . nem um , nem outro . Eu não faço mal a ninguem , so nao deixo que me façam mal . HAHAHAHA , bom , acho que ja deu pra ter uma ideia sobre meu genio . o resto voces veem nos proximos post's , ainda mais que é ferias , vo me dedicar bastante as novidades , e tendencias ... beem , acho que por hoje é so . amanha pretendo mostrar umas dicas de roupas de festa Junina , porque sabe, vai ter uma na minha escola , e eu dei uma graaande geral no google sobre maquiagem e roupas , e não acho nada mais feutro para quem nao quer ir com aqueles vestidãaaaao remendado e talvez passar vergonha . E umas maquiagens e cabelo tambem *-* ate a proxima galera. e so um avisinho , porque um fato me deixo intrigada esses dias .
Ninguem inveja o feio , nem odeia o fraco :* ( quando a isa me mando o nome do blog , eu li Mijo drogado , 5bjs )

Nenhum comentário:

Postar um comentário