quarta-feira, 23 de junho de 2010

MEDO DA ISA O: e festa junina amanhãaaa *-*

MEU ISA, eu tb amo falar sobre espíritos, mas você me surpreende a cada dia HUAHSUAHUSA'
depois eu quero explicações sobre essas coisas da diva Lady Gaga HUHSUAHUSA'

GENTE LINDA ! amanhã é festa junina super sedução de bandeirinhas verdes e amarelas na escola *-*

tudo bem que quem não for de caipira tem que ir de uniforme, mas nós vamos de caipiras mais modernas e mais sensuais HUAHSUAHSUA' a parte do sensual foi exagero meu, tudo bem, mas não vamos ser caipiras mesmo sabe.. só imitação de caipiras, enfim ! depopis postamos fotos e vocês entendem (:

vai ter quadriilha *-* e eu ia dançar, mas meu par desistiu de ir na festa, daí não vou dançar mais, e seria um mico tremendo tb, mas o Math vai dançar - beijolindo - a paulinha vai dançar - beijoamr - a Andressa ia dançar mas não sei se ainda vai - beijoCisco- e mais uma renca de pessoas seduções, então a quadrilha vai estar seduzente porque irão ter homens de mulheres e mulheres de homens e vai ser fera HAUHSUAHUSA'

Faziam 4 anos que a festa não era realizada na escola em decorrência da troca de diretora, mas a galera pediu tanto, que ela resolveu fazer de novo... tudo bem que meio desfalcada, por que festa junina sem maçã-do-amor, sem cadeia e sem pescaria NÃO É FESTA JUNINA, mas enfim, não posso reclamar porque tão fazendo a festa né !

Aaaai *-* amanhã a gente passa aqui pra contar como foi *-------------------------------* TEM QUE SER FERA, porque é praticamente despedida.. vai seer -yn

BOOOM, postar aqui sempre me alegra, e melhorou um pouquinho minha bad total de chorar e ficar inchada, não posso inchar pq amanhã é festa - AH DEUS !

Vou me mandar que já tô falando demais, era pra ser passadinha rápida HUAHSUA'

beijos marias-chiquinhas e genaroos:* (8)

isa salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário