sábado, 26 de junho de 2010

festa Junina

[aaaaaa] como prometido , eu vo fazer um post sobre a festa junina da minha escola ;D

Hm hm

Primeiro eu vo fala um pouco sobre MIIIINHA roupa . Como eu nao queria ir com aqueles vestidos remendados lindos e sedutores . Eu criei um pouco com a camisa xadrez , mas não deixei o proposito da festa junina de lado. Eu coloquei uma calça jeans azul meio justa , com uma bota preta sem salto , uma regatinha preta e meu camisão xadrez com azul por cima com um cintão marcando a cintura ;




Agora eu vo fala um pouco sobre minha maquiagem .... Não foi a melhor que eu ja fiz na vida , mas quebro um galho . Bom , eu começei fazendo a pele .... Primeiro eeu passei o bendito corretivo nas olheiras , depois eu passei um pouco de pó . Ai eu fui para os olhos ... Passei o lapis preto , Passei umas 10 camadas de rimel , deliniador e dei uma puxadinha tipo gatinho no canto pra diferenciar , Na sombra , eu misturei um azul com grafite no pincel msm ..... Fico diferente ... No blush eu dei uma exagerada ... e nada na boca ... olhem mais ou menos como ficou ...


Na foto não da pra ver mtmtmt bem , porque nessa hora , eu ja estava la a mtmtmt tempo, mas foi a foto que mais da pra ver *-* , No meu cabelo , eu fiz 2 marias chiquinhas com elastico azul , e coloquei argolas como brico ....


Hm , para meninos , eu vi mtmtmmt menino de camisa xadrez , mas meu amigo encorporo o caipira , e fez barba e sombrancelha com o lapis para olho feminino . ficooou bem divertido . e ele usou um chapeu de palha tambem ... olhem a foto :
( como pooooodem ver na foto , eu estava de chapeu de e.v.a AUHSAUUHASHUSAHUAS *-*
booom , acho que por enquanto é só ... quando eu tiver novidades , posto TUUUUUUDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário