terça-feira, 22 de junho de 2010

Primeiro *-*

OOOOOOI *-*

que emoção gente *--* blog novo, vida nova ! então eu realmente espero que essa vida nova seja toda toda toda badalada e linda e cheia de novidades e de surpresas (:
realmente eu espero que esse aqui não se pareça nem um pouco com nosso último blog, porque eu não gostava dele HUAHUSA' mas é claro que esse blog vai ser lindo e maravilhoso por que as isas vão ter a assistência da JuDiva linda e fera oêeeeeeeeeee \o

bom, o nome exótico do blog; Moja Draga, significa " minha querida " em esloveno :D porque já que a gente queria algo bem forte mas bem sutil ao mesmo tempo, eu comecei a fuçar no "GoogleTradutor" pra tentar achar minha querida na lingua usada no filme "Menina de Ouro", que era algo como mo coushle S: AÍ, eu cliquei em esloveno e veio Moja Draga e eu achei legal, mais legal que mo coushle que já tinha sido usado e eu nunca tinha visto nada chamado moja draga.. e a isa tb gostou, e a pronúncia é mega forte, mas a tradução é mega sutil e fofa iguaal ao que a gente queria *O* daí ficou *-*

Well, acho que tá bom pra primeiro post, no próximo a isa fodra fala algo e então passamos pra nossas besteirinhas legais e importantes de adolescentes HUAHSUAH'

besos e quejos :*

isabella salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário