sábado, 26 de junho de 2010

Também vou falar da festa junina *--*

ÊEEEEEEEE *-* a festa foi até que legal geente (:

mas eu não consegui tirar fotos de mim mesma DD: então só vou explicar como eu tava :D

também não tava uma caipira nãnãnão, mas tinham meninas de vestidos seduções coloridos remendados com aventais embutidos HUAHSU' -acreditesequiser-

eu tava com um camisão roxo xadrez aberto, uma regatinha branca embaixo, calça jeans justa sem lavagem meio escura pro cinza assim e de All Star. Me disseram que eu tava parecendo uma emo chique .--.

de make, além da pele (basepó de acabamento fosco e corretivo, pó só em cima do carretivo) eu tava com um meeega blush cartão (aquele bem marcadão em uma linha reta seguindo o osso, super em moda nos anos 60-80) mtmtmtmto rímel, umas 5 camadas beem generosas, um iluminador no canto interno do olho em pêssego-dourado e boca nada, só hidratada. fiz marias chiquinhas com prendedores pretos molinhas de fio de telefone, mas depois eu arranquei HUAHSUHA'

fiz uma MEGA meleca comendo maçã do amor, que a Kaka diva disse que era nojenta e que o gi tb comeu HUAHUSA' comi trufa e a dri linda derrubou recheio na minha calça, dancei um suuper forró delícia com o math lindo HUAHSUAHS' e tirei fotos tensas com a isa que quase nenhuma ficou boa !

RECEBI CORREIOS ELEGANTES HAHSHS' recebi um correio elegante do gugão, que me mandou zuando porque mandei zuando pra ele HUAHS' (proposta: te dou um beijo, se você gostar te dou outro, se não gostar me devolve) um do kiq, que tb me mandou zuando HUHA' ( cadê o papel? aquele que te enrola docinho) e um do gi que sei lá se foi zuando (linda BBYGE) e não sei o que foram essas letras e ngm me explicou tb HAUHSUAHSAHS'

aaa, deu pra aproveitar galera, passei um boom tempo com a isa fodra carinho *-* mas uma reenca de gente não foi. enfiim, é isso !

BEEEEEIJOS:*

isa salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário